Depois de uma discussão com minha ex-sub ontem, acabei com dois fortes arranhões no braço, que chegaram a sangrar, e exatamente neste momento pude perceber a importancia de coisas do tipo no nosso Mundo BDSM.
Para muitos ter marcas no corpo, geradas pela pessoa que amamos é loucura, mas vocês verão que na verdade é muito mais importante do que parece.
É claro que meu caso se deu em um momento não muito agradável, mas no geral, Marcas & Cicatrizes são conseguidas em momentos muito fortes de superação da submissa, ou punição, ou em sessões SM.
Para uma submissa, ter uma Marca e/ou uma Cicatriz feita pelo seu Dom, significa ter a presença dele em todos os momentos, é saber que é o objeto de desejo de seu Dom, é saber que não está sozinha.
Estas Marcas & Cicatrizes podem ser desde uma marca roxa, ou a marca de uma corda, como pode ser um corte na pele, ou corte de cabelo, ou até mesmo, em alguns casos que eu mesmo já conheci, a perda de um pedaço do corpo (já vi casos onde a submissa ficou feliz em perder o bico do seio).
Não estamos aqui para julgar a intensidade do feito, mas sim para entendermos que Marcas & Cicatrizes são muito mais do que apenas exageros de uma sessão SM. Não encarem isso sendo apenas um fetiche, ou que a pessoa gosta de sentir dor, neste caso a dor sentida a cada movimento, ou o incomodo gerado por algum machucado, só serve para lembrar as submissas a todo momento a presença de seus Donos.
0 comentários:
Postar um comentário