[BDSM] - É Proibido ser Fetichista?



Uma das maiores discussões que vejo hoje em dia é se determinada pessoa é ou não é Praticante BDSM, e sempre acabam crucificando os Fetichistas como se fossem as piores criaturas do mundo, mas...será mesmo crime ser Fetichista?


É importante antes de tudo, diferenciarmos o que realmente é um Fetichista de um verdadeiro Praticante BDSM. O Fetichista não é só aquele que realiza uma fantasia, e não encara o BDSM como modo de vida, existem muitas pessoas no meio BDSM que são Fetichistas e não sabem! O Fetichista é aquele que se interessa pelo BDSM, mas por algum tipo de condição, não pode tornar real, ou não o vive 24 horas por dia, busca por isso nas horas vagas, ou nas horas de solidão. De um modo geral, o Fetichista só está interessado no sexo.

Calma ai, então o BDSM tem mais do que só o Sexo? É isso mesmo, um Fetichista só enxerga o BDSM como um tipo de sexo, e não como um estilo de vida, e muito menos, é capaz de enxergar todos os valores que uma Relação BDSM carrega.

Um Fetichista gosta da parte do Sexo Selvagem que existe no BDSM, gosta bastante de ser dominado, ou de dominar, e todas as coisas que envolvem uma "transa" BDSM, mas para por ai, não leva isso para o dia a dia, ou seja, um Fetichista não consegue encarar todas as responsabilidades que uma relação BDSM exige.

Mas também não vamos encarar isso como um crime, afinal, cada um tem sua razão para ser Fetichista, ou para encarar o BDSM como modo de vida. Existe apenas um enorme problema, ao meu ver: Os Fetichistas tendem a entrar no Mundo BDSM, e querer viver aquilo que não conseguem (tudo bem, não os culpo por tentarem), mas isso faz com que os reais Praticantes BDSM percam muito tempo em uma relação que nunca terão o retorno que esperam.

De modo geral, algumas pessoas exageram muito com o descaso em cima dos Fetichistas, eu particularmente gosto de conversar com pessoas deste tipo, desde que deixem bem claro o que esperam da conversa que tem comigo. E as vezes é bom brincarmos com Fetichistas, quando não queremos nada sério, apenas uma diversão no fim de semana. Seria, usarmos quem quer nos usar!

0 comentários:

Postar um comentário