[POEMAS] - Sonho Masoquista



A partir de hoje teremos a especial colaboração da Alexia Poetisa. Espero que gostem, tanto quanto eu!

Sonhei
Com os olhos vendados
Braços presos na canga
Respiração ofegante
Ensurdecida pelo barulho do cruel silencio
A espera do que vira
Sinto o estalar do seu chicote em mim
Dor e prazer em servir
Tento me debato
Numa fuga inútil
Quando a dor cessa
Sinto seus lábios em mim
Suas mãos acariciam meus vergões
Que me surpreende o prazer infinito deste toque em minha pele
Nesta hora suas mãos descem
Ascendendo uma brasa viva em minhas entranhas
Perto do gozo para
E sinto sua cane em mim
A dançarem em meus pés
Busco a libertação
Da mesma forma que minha alma
Busca a essência da minha submissão
Surge minhas lágrimas
Me tiras a venda
Vejo em tua expressão
A mais linda e prazerosa satisfação
E enfim continua
E goza com meus gritos e meus gemidos
Que para ti é a mais linda canção
Prova pura e real
Da minha total rendição

Alexia Poetisa

0 comentários:

Postar um comentário