[CONTOS] - Quer saber meu Fetiche?




Hoje tive o enorme prazer de conhecer a LadyM, e conversamos bastante sobre a Arte BDSM, e li alguns de seus contos. No fim de nossa conversa, tive a maravilhosa surpresa de um acordo para a exibição dos contos dela. E como hoje falei sobre Fetiche, este conto veio bem a calhar, divirtam-se:


Eu preciso ser possuída assim!

Por você, com o membro intumescido.
É assim que quero ser domada...
Subjugada e nua...
Nessa cena tão sua...
Você comanda, eu obedeço.
Me ajoelho... Entregue...
Puxa meu cabelo, eu estremeço...
Esfrega com dureza lasciva. Cheio de luxúria...
Meus gemidos ecoam pelo ambiente...
Quero assim, sempre... Somente sua...
Entregue, molhada, pulsante, arrepiada...
Você, eu... E esse meu fetiche ardente...
LadyM

0 comentários:

Postar um comentário